*ew
**talvez...
***wow
****genio!!!

segunda-feira, 10 de março de 2008

Postagem Sem Pelo Título

A parte engraçada da criação desse blog é que ele é completamente desnecessário.
Mantendo o
Life's A Bitch e o Cigarettes And Dance Floors bem vivinhos da Silva, mais um espaço para escrita daquilo que é basicamente o que me inspira é ostensivo e excessivo. Porém, o "Droga de Celulóide" já chega tirando a onda de que no quesito cinema, os seus blogs-pais serão adjuntos; mas claro que, com todo respeito, o Bitch e o Wino falarão de cinema se quiserem.
E na busca de um nome para o novo filho, pensei desde o usual "bitch" ao clichê "cinema bla-bla-bla". Meeeeeeeeeeeeh!! Foi aí que me lembrei de um divertido site que costumava ler mas nessa vida quickfuck acabei esquecendo. Com um nome que invejo por não ser o primeiro pensador e uma linguagem tão irreverente e bitchy que poderia ser de alguém como... uh, digamos eu!, vos apresento o grande inspirador [ok imitado] do "Droga de Celulóide":


E como procuro ser discípulo dos melhores imitadores da Cultura Pop mantenho e reinvento minha própria linguagem nesse blog, que apesar de ter um nome muitíssimo positivo, falará de filmes ruins e bons, mantendo assim a premissa de seu padrinho não-declarado.

Acho que por enquanto that's all folks!
PS: Pra quem ainda não sabe o que é celulóide.
[Soundtrack: 8 Easy Steps - Alanis Morissette]