*ew
**talvez...
***wow
****genio!!!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Et La Lohan?

Bem, não nego a absolutamente ninguém, que apesar das porcarias que ela fez na carreira e na vida, eu considero Lindsay Lohan uma das jovens atrizes mais talentosas dessa nova geração. E digo para os de mente aberta, que vêem o talento por traz da celebridade, que assistam [seu filme de estréia] o Operação Cupido de 1998, no qual ela fazia duas personagens bem diferentes, Sexta-Feira Muito Louca, em que ela e Jamie Lee Curtis travam uma maravilhosa batalha de maturidade/imaturidade, e, obviamente, Meninas Malvadas, que simplesmente é a quintessência da comédia adolescente inteligente. Lohan também foi elogiada pela crítica [e por ninguém menos que Meryl Streep okaybeijos!] por seu pequeno papel no último filme de Robert Altman, A Última Noite, mas depois daí todo mundo sabe que foi ladeira abaixo, sendo até xoxada pela legendária Jane Fonda.
Mas depois de praticamente um ano, La Lohan se limpou e está decidida a retomar seu posto de grande atriz promissora de Hollywood. Apesar de Chapter 27 ter sido gongado [filme que conta a história de um assassino que ninguém está interessado em saber e tem Jared Leto se achando só porque deu uma de Charlize Theron], ela tem fatos e rumores interessantes adiante.
O primeiro é Dare To Love Me cine-biografia do legendário cantor argentino Carlos Gardel. O IMDb diz que a personagem dela se chama La Ritana, mas não se sabe muito sobre o tamanho dessa personagem no filme, sabe-se apenas que Lohan esteve tomando aulas de tango durante a rehab. "Dare" é dirigido por Alfonso Arau, autor de "Como Água Para Chocolate".
Outro projeto é The Manson Girls. Ainda não há confirmação da presença de Lohan no filme [só considero confirmação depois que IMDb lista como tal], mas Cineclick diz:

"Ela será Nancy Pitman, uma jovem de rica de Malibu, que aos 16 anos foi apresentada a Charles Manson, líder da seita, e se encanta, largando tudo que tem. Nancy vai morar com Manson e acaba virando um dos membros mais fiéis do grupo."

Esse filme pode ser um sucesso, mas tem tantas chances de ser um mega desastre, já que a história de Nancy culmina num dos crimes mais bárbaros de Hollywood.
O último rumor é Florence, no qual ela representaria uma garçonete ninfomaníaca; mas, não sei porque [rs], esse me soa como Eu Sei Quem Me Matou 2.
Enfim, eu acabei desistindo de me importar tanto com ela depois de todas as mancadas, mas sei lá - Lindsay Lohan, de uma certa forma, desperta meu lado paterno; eu quero que ela dê certo e ganhe um Oscar.

PS: Post indiretamente dedicado à minha irmã, que faz aniversário hoje e é fã de Lindsay Lohan. Não do jeito que eu sou, mas isso não vem ao caso... rsrs
[Soundtrack: In My Arms - Kylie Minogue]

Um comentário:

Anônimo disse...

uma das jovens atrizes mais talentosas dessa nova geração.

q

Lucas, vc exagerou homem!
Nenhum desses filmes dessa 'molier' se salva! Credo! E ela nunca, NUNCA estampou manchetes por seus filmes, e sim por 'otras cositas'.

Espero que ao menos o filme sobre Bob Kennedy sirva para sua carreira ser memorável... nem que seja por UM trabalho apenas.

RIZO.