*ew
**talvez...
***wow
****genio!!!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Reflita: AI MEEEEELDELS!!!!

Oh Jesus! Saíram mais foto-stills de Australia, o novo épico de Baz "De-s" Luhrmann!! Bah - isso foi ontem, mas depois de dois dias dentro de casa eu resolvi sair e tomar um pouco de sol e vento na minha cara; o que resultou em litrus de suor e um grande desastre capilar. Mas whatever o que são essas coisas menores quando Miss Kidman e Mr. Jackson estão lindos, gostosos e provavelmente estupendos no próximo filme de um dos meus diretores favoritos! As fotos abaixo foram "gentilmente roubadas" do The Film Experience. [Notem que o filme de Luhrmann já está confirmado para receber indicação ao Oscar de melhor Cinematografia okay, beijos!]








Hoje é aniversário de Jennifer "Maravilhosa" Garner - que depois de Juno ela tenha mais filmes ótimos no currículo e um Oscar. Amém!


E pra finalizar... rsrs! Olia so galere o que el amor faz con las personas! Evan Rachel Wood namora com Marilyn Mason agora né? Veja-bem-meu-bem, como ela apareceu na premiere novaiorquina de seu novo filme, The Life Before Her Eyes, co-estrelado por Uma Thurman e escrito e dirigido pelo auteur do maravilhoso "Casa de Areia e Névoa", Vadim Perelman.




[Soundtrack: Put your Hands On Me - Joss Stone (que fará cinco shows no Brasil em junho e eu vou, beijos!)]

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela está ótima em Garotas Malvadas.
;)

Mas convenhamos: se eu fosse ele, teria ficado com a Dita. hahaha

Anônimo disse...

Jeniffer Garner... ah coitada!
RIZO.