*ew
**talvez...
***wow
****genio!!!

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Oh D-us!

Semana passada eu fiz 21 anos e, como sempre, não me senti um pingo diferente. Óbviamente ninguém muda de comportamento e sentimentos imediatamente após passar de uma idade para a outra, mas hoje, ao abrir o IMDb para uma pesquisa qualquer relacionada a meu perfil no orkut, acabei descobrindo [isso porque felizmente eu nunca lembro de aniversário nenhum] que, se estivesse vivo, Heath Ledger estaria completando 29 anos.
Aí que passei a me perguntar se a mudança de idade faz alguma diferença quando não se está mais presente nesse plano de realidade. Na época de sua morte, escrevi exaustivamente sobre o que ela significava para mim e sua geração; passei por exagerado e non-sense por sentir mais a morte de uma celebridade do que a de uma pessoa real africana de todos os dias.
Questões arquetipicas aparte, Ledger teria idade para ser um dos meus amigos mais próximos [meu amigo mais velho faz 30 esse ano] e não é difícil pensar em todas as possibilidades que se acabam quando um jovem morre.
RIP.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vc já sabe minha opinião completa. Heath para mim não era só um jovem, um ator, um talento promissor... era uma pessoa cheia de predicados. Claro que nenhum de nós estava assim, pertinho dele para sabermos ao certo... mas por sua trajetória de vida que pude acompanhar o mais perto que pude, posso dizer que ele era muito mais que somente admirável.
Ele deveria estar vivo... e nos presentear não somente com vida... mas com suas performances cheias de talento, cada vez mais afinado.

I prefer to believe sometimes that he still lives. ='(